NET bloqueia seus Modens em 2016

modem da net

É isso ai pessoal em 2016 a NET está disponibilizando aos seus clientes Modens/Roteadores como sempre fizeram porém, estes estão vindo bloqueados. Principalmente a função que mais precisamos que é a de “redirecionamento de portas” ou “Port Forwarding” nos casos em inglês. (Não sabe liberar portas? CLIQUE AQUI)

Recentemente ocorreu o seguinte:

Mauro C.S – Um aluno do nosso curso de Acesso Remoto a Sistemas de CFTV voiu que no nosso curso utilizamos o modem da NET Sagemcom nas nossas vídeo aulas e nele realizamos o procedimento de liberação de portas. O aluno realizou um serviço em seu cliente e o modem do local também era um Sagemcom e ele fez o procedimento exatamente como no curso e não teve sucesso.

Ao relatar para nossa equipe, entramos em contato com Mauro e remotamente tentamos fazer a configuração para ele porém também não tivemos sucesso! Chegamos a pensar que o Modem talvez poderia estar com problemas.

Conversando com um amigo que trabalha na NET, o mesmo me informou que os novos Modens da NET estão vindo bloqueados e para liberar a função de “portas” é necessário abrir chamado técnico e informar ao técnico que atender o chamado o N° de Série do Sistema de CFTV + Marca + Modelo.

Questionei o técnico sobre o ocorrido e ele disse que precisa apenas registrar tal informação para liberar de vez a função no modem. O técnico liberou via telefone com outro técnico da NET em 10 minutos.

No nosso Curso ensinamos corretamente como realizar Acesso Remoto (CLIQUE E CONHEÇA)

Fica a dica ai pessoal, agora já sabem como resolver!

Posted in CFTV em Geral and tagged , , , , , , , .