A interface dos sistemas de CFTV agrada os seus olhos?

Hoje vamos falar de câmeras ip, não das especificações, configurações e etc. Gostaria de chamar a atenção de todos para um aspecto muito importante, a “interface”. Isso mesmo, a cara do sistema quando fazemos o acesso remoto, já testamos e vimos de tudo um pouco, e podemos dizer que não há nada pior do que acessar um sistema de CFTV e ver aquela tela complexa e poluída com itens que dificultam a visão do visitante.

Quantas vezes ao acessar um sistema de CFTV você ficou perdido? Não sabia onde abrir as imagens, o que cada item ali descrito fazia, onde que mudava de uma câmera para outra, e buscar uma gravação então? “Deus me livre”

Recentemente testamos a câmera ip da System Vision, uma empresa que vem desenvolvendo produtos de altíssima qualidade e que possui um diferencial importantíssimo quando falamos em interface. Abaixo veja a interface do acesso remoto da câmera ip da System Vision.

Com uma interface moderna e toda trabalhada no Flat Design a interface traz rapidez, carrega os itens muito mais rápido, e oferece uma linguagem simplificada ao visitante. Faz ou não faz diferença uma interface deste jeito seja sincero consigo mesmo..

Cada vez mais o mercado de CFTV vem se modernizando e os clientes cada vez mais exigentes, na hora de escolher o sistema de CFTV para você ou seu cliente, além de analisar a questão de suporte como já dizemos anteriormente aqui, vale a pena pensar também neste item “interface”

Posted in CFTV em Geral, Cursos and tagged , , , , , , .